Use seu cartão de crédito para recarregar a nova versão do Google Play
16 de maio de 2018
Recarga créditos no Google Play para jogar Jurassic World em Minas Gerais
31 de maio de 2018

Use o Vivo Z1 com Snapdragon 660 para aumentar o crédito do Google Play online

A Música no Rio de Janeiro faz parte dos seus dias e nós não podemos cometer um erro se dissermos que você a leva com você em seu celular ou dispositivos móveis. Por esse motivo, há cada vez mais aplicativos no Google Play dedicados a conectar-se a músicas novas e antigas ou a seus favoritos, e ensinaremos você a recarregar crédito com o RecargaPay para aproveitar melhor essa plataforma. Além disso, recomendaremos uma ferramenta chamada Youtube Music, que substituirá o Google Music, e você poderá usá-lo em o novo Vivo Z1. Também daremos os detalhes do Tim Music Festival 2018 no Rio de Janeiro.

.

O RecargaPay é um aplicativo que funciona com ou sem internet quando paga seu crédito, para que você possa efetuar pagamentos por seus serviços pelo celular, além de ajudar a ativar seu serviço Google Play no Rio de Janeiro, recarregando seu celular e o Bilhete Único em São Paulo. Outro detalhe é que seu uso é muito simples e para que você não tenha dúvidas de que assim será, leia para saber como transferir online o pagamento da sua conta.

.

Recarregue o crédito no seu Android

.

Logotipo do Google Play

.

.

Recarregue o crédito no seu iOS

.

Logotipo da App Store

.

 

Faça este procedimento para recarregar crédito do Google Play

.

A recarga do crédito do Google Play com nosso aplicativo é totalmente online e, portanto, é um processo gratuito que você aproveitará muito, pois será uma maneira de economizar tempo e simplificar suas tarefas diárias.

.

– Ir para o Google Play ou App Store

.

O download do aplicativo deve ser feito exclusivamente através do Google Play ou App Store, e a maneira de alcançá-lo é colocando o RecargaPay no buscador de qualquer uma dessas plataformas, inserindo a opção desejada e clicando em “Instalar”.

.

– Adicione seu usuário

.

A próxima coisa seria criar seu usuário, inserindo os dados solicitados pelo aplicativo. Vamos enfatizar que, desde que você tem o aplicativo até este momento, pode usá-lo para o seu crédito de recargas no Rio de Janeiro sempre que quiser e sem internet.

.

– Decida o tipo de recarga

.

A ferramenta mostrará uma lista de opções para pagar algum crédito no Rio de Janeiro, mas, nesse caso, escolheremos aquela que corresponde ao complemento do Google Play

.

– Digite o valor

.

A próxima coisa será que você coloque o valor que você deseja creditar para este serviço.

.

– Selecione como pagar

.

O próximo passo será inserir os dados do seu pagamento, que podem ser por transferência, débito, cartão de crédito, depósito ou outro grande número de opções.

.

– Verificar informações

.

Antes de confirmar seus dados, lembre-se de verificar cada um deles para que não haja erros e assim que tiver certeza, continue a concluir.

.

Nosso serviço é caracterizado por quão fácil é recarregar o crédito, mas o detalhe é que nossa equipe criou a plataforma com muitos outros benefícios que você pode notar quando começar a usá-la. Continue lendo e saiba tudo que inclui.

.

Recarga crédito para Google Play

.

.

Oito benefícios de RecargaPay que facilitarão sua vida

.

Listamos oito dos pontos mais importantes da ferramenta, ou pelo menos os mais relacionados a facilitar sua vida no Rio de Janeiro.

.

1- Sua plataforma é rápida

.

A plataforma é projetada para que seu uso seja incrivelmente rápido ao pagar as contas do seu celular e, além disso, não é pesado para seus dispositivos móveis.

.

2- Pode recarregar seu celular

.

A recarga do Google Play é apenas uma das suas opções, já que você também pode cancelar o saldo do seu celular Vivo, Oi, Algar, Nextel, Tim, ou qualquer outro operador disponível no Rio de Janeiro ou no resto do Brasil.

.

3- Pague todos os serviços

.

Você também pode fazer o pagamento da água, gás, eletricidade, telefone fixo, entre outros.

.

4- Ganhar créditos

.

Outro detalhe é que você pode ganhar créditos com cada uma das suas recargas de crédito para o Google Play ou pagamentos no Rio de Janeiro, e também compartilhando o aplicativo no Whatsapp, ou outras redes sociais.

.

5- É um processo seguro

.

Cada vez que você fizer um pagamento com nosso aplicativo, estará protegido com o protocolo SSL e também garantiremos sua segurança com o certificado PCI.

.

.

.

6- Compatível com qualquer dispositivo

.

Você pode realizar a recarga de crédito do Google Play no seu LG G7 e fazer o download dos melhores aplicativos no Rio de Janeiro, bem como usar um iPhone X, pois é necessário apenas que seu dispositivo tenha o Google Play ou App Store.

.

7- Pague em todo o Brasil

.

Um detalhe muito relevante é que pode ser no Rio de Janeiro, em São Paulo ou em Pernambuco, e igual pode usar o aplicativo.

.

8- Pode programar transferências

.

Além disso tem a possibilidade de que, se não tiver tempo para fazer sua recarga de crédito no momento, também poderá agendá-los, inserindo a data e o valor da operação.

.

O seu tempo é muito valioso nestes momentos e por isso a maioria dos nossos benefícios estão relacionados ao fato de economizá-lo ao máximo em cada recarga ou pagamento. No entanto, outra de nossas recomendações é que você tenha um bom dispositivo ao usar a plataforma e nós recomendaremos uma opção boa e econômica da empresa chinesa Vivo.

.

Detalhes revelados do novo Android da Vivo

.

A empresa de tecnologia chinesa Vivo lançou outro grande dispositivo para o mercado, que será chamado Z1 e será um dos primeiros desta série. No entanto, é uma opção mais econômica, mas que se assemelha às características da Vivo 29 ou X21.

.

Conheça o novo celular Vivo Z1

.

.

O telefone celular já está em pré-venda na China e deve estender-se em breve para outros países do mundo. No seu país, custaria CNY 1.799, o que representa R $ 1021 no Brasil e se você já puder obtê-lo, seria um complemento perfeito para usar o melhor aplicativo de pagamento para o celular, assim como o Huawei Mate 20.

.

O dispositivo tem uma entrada híbrida ou de dois chips e usa o Android 8.1 Oreo, que é baseado no sistema operacional FunTouch 4.0, um sistema proprietário da empresa Vivo. Além disso, ele terá uma tela de 6,28 polegadas, resolução FHD e 2280 x 1080 pixels.

.

A câmera será dupla, uma de 2MP e outra de 13MP, com flash LED. Além disso, terá a possibilidade de focar automaticamente e no caso da câmera frontal, será de 24MP e sua abertura de f / 2.0. Com essa câmera, será perfeito aproveitar o Snapchat quando você recarregar o Tim em Belo Horizonte, ou qualquer outra parte do Brasil como o Rio de Janeiro.

.

.

.

Ele virá nas cores preto, azul e vermelho. Seu armazenamento pode ser de 64 GB ou até 256, se você expandi-lo com o MicroSD. Uma de suas principais atrações será que terá o Snapdragon 660 Octa-core, já que isso implica que o uso de energia será 10% maior que seus antecessores, além de otimizar o carregamento e a produção de imagens de câmeras, mantendo ao mesmo tempo tenha um bom desempenho.

.

O fato de sua bateria de 3260mAh poder durar mais que o normal também fará com que, ao usar os aplicativos do Google Play, seu celular não tenha sido baixado tão rápido. Só por isso, vamos apresentar abaixo Youtube Music, que é uma nova ferramenta que irá integrar o Google Play.

.

Serviço de streaming de música do Google Play se chamará YouTube Music

.

Ao usar seu cartão de crédito para recarregar o Google Play, você pode usar todos  seus serviços ou pelo menos quase todos eles. No caso do Google Play Music, é uma plataforma de streaming de música, que os usuários usam com sua própria conta e podem ouvir até 100 mil músicas, a menos que desejem ter acesso ilimitado ao pagar R $ 16,90 por mês.

.

Detalhes do YouTube Music do Google Play

.

.

No entanto, a ferramenta está prestes a mudar para as pessoas que usam esse serviço do Google Play, começando com o nome que se tornará o Youtube Music. O detalhe até aqui é que algumas das funções tradicionais desta plataforma serão mantidas, o que causou confusão.

.

A informação gerada pela ArsTechnica para esclarecer aos usuários o ponto das mudanças é que nada será modificado no serviço, em relação ao Google Play Music. O fato é que o público desta plataforma de streaming migrará para o novo YouTube Music a partir do próximo ano, conforme confirmado pelo gerente de música do Google Play Música e Youtube, Elias, Román.

.

O porta-voz acrescentou que entre os recursos do Google Play Music, permanecerá a possibilidade de os usuários incluírem suas próprias músicas nas listas da ferramenta, além de não apenas tocar as músicas, mas essa é a possibilidade de comprá-las. Outro detalhe é que, de acordo com um porta-voz da empresa YouTube, todas as listas, coleções ou marcadas como favoritas que já existiam no Google Play Music serão preservadas. Desta forma, eles tentarão competir mais fortemente com a Apple Music e Spotify.

.

.

.

Por enquanto, você precisa esperar que o Youtube Music seja ativado no Brasil, mas pode continuar a desfrutar do Google Play quando recarregar créditos para atualizar sua nova versão e até ouvir a plataforma de música.  Para continuar falando sobre esse assunto que você tanto gosta, convidamos você agora a conhecer  sobre o Tim Music Festival no Rio de Janeiro. Continue lendo para saber mais detalhes.

.

Assistir ao Tim Music no Rio de Janeiro

.

O Tim Music Festival 2018 espera reunir artistas de diferentes estilos ou gêneros, além de convidar aqueles que têm grande popularidade por terem suas músicas entre as mais tocadas no Rio de Janeiro ou no Brasil em geral.

.

Participe do Tim Music Festival no Rio

.

.

Entre os nomes que vão encher o palco estão Matheus & Kauan e Simone & Simaria, ou Bruno Martini, Alok e a dupla Jet Lag, representantes da música eletrônica. Haverá também Felipe Araújo, Bel Marques e até MC Kevinho.

.

O evento será realizado no dia 1º de junho, no Rio de Janeiro, em uma das arenas mais importantes desta cidade brasileira, e é o caso da Arena Jeunesse. Este show também vai acontecer na Arena Anhembi, em São Paulo, mas o festival foi cancelado por problemas. No entanto, eles mantiveram a data marcada para o Rio de Janeiro.

.

A Tim é uma empresa associada ao nosso aplicativo tanto para recarga de crédito deste operador, como para recarga do Google Play no Rio de Janeiro ou em qualquer outra parte do Brasil e por esse motivo, podemos confirmar que é uma organização responsável que tem uma grande conexão com o tema da música, com seu aplicativo Tim Music, e  com o slogan “a música que sua vida pede”, eles vêm oferecendo esse tipo de experiência há vários anos com o importante selo da Universal Music.

.

Há até eventos que se concentram em gêneros específicos, como Tim Music No Samba ou Urbanly. No entanto neste convite que fazemos, lembramos que você se prepare para ouvir tudo, assim como com seu Google Play Música. A venda de ingressos estará disponível no site Ingreso Rapido, mas você também deve estar ciente das promoções que a Tim Music tem para você.

.

.

.

Número de palavras: 1803

.

Código: SIVL03-09-MAI-18

.

Você aprenderá a recarregar o crédito do Google Play com o RecargaPay, além de conhecer os benefícios do aplicativo e saber como será a nova ferramenta do YouTube Music. Também vamos falar sobre o dispositivo Vivo Z1 e o evento do Tim Music Festival no Rio de Janeiro.

.

Fontes:

.

tudoemtecnologia.com/vivo-z1-com-snapdragon-660-e-camera-dupla-e-anunciado-oficialmente/

.

mundotecnologia.net/vivo-z1-lancado-na-china-com-snapdragon-660-e-tela-19-9/

.

tudocelular.com/novos-produtos/noticias/n125368/vivo-z1-e-oficializado-sd660-entalhe.html

.

olhardigital.com.br/noticia/google-confirma-que-youtube-music-vai-substituir-google-play-music/76261

.

pt.wikipedia.org/wiki/Google_Play_M%C3%BAsica

.

tecmundo.com.br/software/130623-youtube-music-permitir-adicao-musicas-proprias-biblioteca-app.htm

.

canaltech.com.br/musica/voce-vai-poder-enviar-suas-proprias-musicas-para-ouvir-no-youtube-music-114546/

.

entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/05/25/tim-music-e-cancelado-em-sao-paulo-por-causa-da-greve-dos-caminhoneiros.htm.

.

odiariocarioca.com/noticia-2018-05-12-tim-music-reune-estrelas-da-musica-em-shows-no-rio-de-janeiro-e-em-sao-paulo-9616088.carioca.html

5 Comentários

  1. Gabri$$ disse:

    O Google Play tem tudo, e o prefiro

  2. roro34_09 disse:

    Wao, eu amo tudo o que pode ser feito com o aplicativo

  3. Pool&66 disse:

    O Tim Music Festival no Rio será ótimo

  4. fy2001 disse:

    RecargaPay é uma boa aplicação. Muito útil.

  5. @hec disse:

    Eu já quero que esse celular esteja no Brasil. Eu amo a câmera.