Adquirir crédito Google Play gratis do seu celular - Recarga Google Play (Online)
Comprar recarga Google Play online com diversas maneiras de pagamento
17 de setembro de 2018
Recarga Google Play online gratis para curtir jogos premium
19 de outubro de 2018

Adquirir crédito Google Play gratis do seu celular

Aposto que você não sabia que pode comprar créditos do Google Play com o celular e no conforto da sua casa. Bem, todos os dias aprende-se algo novo e hoje você vai aprender que existe um aplicativo chamado Recargapay, que serve para pagar uma infinidade de serviços em apenas alguns minutos. Neste artigo, ensinaremos como usar esse software e aproveitar seus benefícios. Além disso, conheceremos o novo telefone Xiaomi Pocophone 1 e também o novo sistema de recompensas do Google Play. Para finalizar, saberemos os detalhes do evento Maranhão na Tela.

.

Como já mencionamos, Recargapay é a melhor opção para recarregar seu saldo do Google Play, mas não apenas isso, você também pode usar essa incrível plataforma para pagar por outros serviços e melhorar sua qualidade de vida. Atualmente, temos mais de 7 milhões de downloads e todos os dias continuamos adicionando mais usuários, para que você também possa participar desse boom. E para ver como é fácil usar esse aplicativo, aqui estão os passos a seguir ao fazer uma transação.

.

Baixe o aplicativo para Android

.

Logo Android jpg

.

.

Baixe o aplicativo para Apple

.

Logo Apple jpg

.

.

É muito fácil! Saiba como recarregar crédito do Google Play com estas etapas

.

Baixe a plataforma

.

Tudo começa com o download do aplicativo Recargapay. Você pode encontrar nossa plataforma nas lojas virtuais mais populares da atualidade, como o Google Play Store ou a App Store, dependendo do sistema operacional usado pelo telefone.

.

Cadastre-se

.

O próximo passo é se cadastrar em nosso sistema. Para isso, vá para a seção “Registrar” e preencha as caixas de informações que aparecem na tela; você será solicitado a criar um nome de usuário e uma senha que lhe permitirão entrar em nosso banco de dados.

.

Selecione o serviço do Google Play

.

Agora que você tem tudo para inserir completamente a transação, você deve escolher o serviço que deseja pagar ou recarregar. Como este artigo é sobre o Google Play, escolha esse serviço e continue avançando.

.

Escolha a quantidade de dinheiro

.

Como você escolheu o serviço, agora tem que escolher quanto dinheiro deseja recarregar em sua conta do Google Play. Você pode pagar o valor que deseja e tem no momento, nosso aplicativo não coloca nenhum tipo de limitação neste assunto.

.

Escolha o método que você quer

.

Como você já sabe a quantidade de dinheiro que vai gastar, você deve escolher o método que usará como pagamento. Para sua comodidade, nosso aplicativo oferece várias opções: cartões de crédito, cartões de débito e depósitos bancários. Você é livre para escolher o que mais gosta.

.

Termine a recarga e aproveite seus créditos

.

E, por fim, sempre recomendamos que nossos clientes consultem os dados fornecidos, para que você tenha certeza de que eles estão corretos. Em seguida, clique em “Aceitar” e pronto, sua recarga de crédito do Google Play já foi feita e você pode continuar desfrutando.

.

Como você deve ter notado, usar Recargapay é um procedimento muito simples, através do qual você pode pagar vários serviços sem sair de casa e, o melhor de tudo, você pode desfrutar de muitos benefícios que nosso aplicativo oferece apenas por usá-lo, abaixo, vamos falar mais sobre isso.

.

Saldo Google Play jpg

.

.

Descubra as vantagens de usar nosso aplicativo

.

Faça sua recarga

.

Muitas vezes recarregar o saldo de qualquer linha telefônica pode ser muito chato, por isso nosso aplicativo também lhe dá a oportunidade de pagar porcrédito Claro, Vivo, Nextel, Oi, TIM, entre muitas outras operadoras do país, para que você possa ficar online e sem sair de sua casa.

.

Ganhe créditos gratuitos

.

O uso da nossa plataforma também pode garantir prêmios, através de um sistema de referência em que oferecemos créditos gratuitos para pessoas que convidam seus amigos para baixar o software em Brasília ou em qualquer outro lugar do país. Desta forma todos nós ganhamos.

.

.

.

Nós trabalhamos em todas as cidades

.

Se você mora em uma cidade muito pequena ou em uma pouco conhecida, não se preocupe, nosso software está habilitado para qualquer lugar no Brasil, para que você possa recarregar seu saldo do Google Play em Fortaleza, no Rio de Janeiro ou em Belo Horizonte.

.

Operativo durante todo o dia

.

Em busca da mais alta satisfação de nossos clientes, Recargapay não tem descanso e está operacional 24 horas por dia, para que você possa realizar suas transações a qualquer hora, seja de manhã, tarde ou noite.

.

Pagamentos Seguros

.

E se você é daquelas pessoas que não confia em nada nem em ninguém, não se preocupe, pois nossa plataforma trabalha com certificados PCI e SSL que garantem uma recarga segura em São Paulo ou em outra cidade do país.

.

.

.

Com todos esses benefícios, está comprovado que Recargapay é uma das aplicações mais eficientes que existe atualmente, além de ser apenas um aperitivo, pois ainda existem muitas outras vantagens oferecidas por esta incrível plataforma. No entanto, para qualquer boa aplicação, também é necessário ter um bom celular, por isso abaixo apresentamos o novo Xiaomi Pocophone f1.

.

Xiaomi fez isso de novo! Conheça o novo Pocophone F1

.

Se algo caracteriza a Xiaomi é fabricar smartphones com um preço muito apertado para suas especificações técnicas. E é que com o novo Pocophone F1, esta empresa conseguiu quebrar os esquemas pré-estabelecidos sobre o que se pode esperar de um smartphone de 329 $. O novo dispositivo vem com componentes que, até agora, eram impensáveis nesse segmento de preço.

.

Talvez o Pocophone F1 não caia na história por um design marcante ou inovador, já que tem uma aparência bastante comum para competir com outros modelos. A frente do telefone é como tantas outras que foram lançadas este ano, com uma grande tela alongada e um entalhe na área superior, isso é porque este smartphone incorpora tecnologia para reconhecimento facial infravermelho. Em qualquer caso, Xiaomi dá a possibilidade de esconder o entalhe, escurecendo a faixa horizontal nas laterais, embora o efeito não seja tão bom quanto em uma tela OLED, já que os pixels não se apagam completamente.

.

Pocopohone f1 jpg

.

.

O uso de uma relação de tela estendida de 19:9 torna essa cópia não muito ampla e, portanto, gerenciável na mão. Na verdade, se a qualquer momento você precisar usar o telefone com uma mão, ficará feliz em saber que a Xiaomi incorporou um recurso na interface do usuário que reduz o tamanho da tela, para que você possa aproveitar esse telefone mesmo quando estiver na estrada rolando em uma autocaravana, que você pode alugar em diferentes partes da Espanha, como Málaga.

.

Outra funcionalidade relacionada ao tamanho da tela e que é uma novidade em smartphones da empresa Xiaomi, é a possibilidade de mostrar uma bola flutuante que pode ser usada para emular as pulsações nos botões “Voltar”, “Inicio” e “Tarefas recentes”, bem como tirar uma captura de tela ou bloquear o telefone.

.

Dada a curta altura do quadro inferior da tela, Xiaomi localizou o leitor de impressões digitais na parte de trás, a uma altura razoavelmente confortável, o que torna natural o gesto de colocar o dedo nele. No entanto, nem tudo é rosa, porque a posição da câmera dupla é muito próxima do leitor de impressões digitais e tem uma forma muito semelhante, por isso não é incomum colocar o dedo na câmera ao desbloquear o telefone.

.

.

.

E se vamos mais fundo na câmera, temos 12 megapixels no principal, mais 5 MP no secundário. No entanto, se formos para a câmera frontal, Xiaominos surpreende com 20MP, algo não muito comum, porque os telefones normais geralmente têm a câmera traseira mais poderosa do que a frente. Essa ótima resolução para tirar selfies é muito parecida com os 18 MP que tem o Razer Phone 2, outro telefone de médio alcance com o qual é possível usar nosso aplictivo e pagar sua segunda via Celpe em Recife.

.

Em termos de potência e velocidade de operação, o Pocophone F1 tem o processador Qualcomm mais poderoso, o Snapdragon 645, junto com um mínimo de 6 GB de RAM, o que é bastante positivo, considerando que os mais recentes telefones de última geração vêm com um máximo de 4 GB de RAM. Esses níveis de energia são mais do que suficientes para que esse smartphone rode jogos de alta qualidade, como o Pokemon GO, que você pode aproveitar com conteúdo para download recarregando seu saldo do Google Play em Londrina.

.

Ao sendo um telefone Android, o Pocophone F1 tem incluído de fábrica da Google Play Store, o que é uma notícia muito boa, considerando que, recentemente, esta loja online dará a oportunidade de ganhar créditos gratuitos em sua plataforma. Então saberemos mais sobre esse assunto.

.

O Google Play permitiu um novo sistema de recompensas para pontos

.

Atualmente, os sistemas de recompensas são muito populares em várias lojas, por exemplo, algumas companhias aéreas nos dão pontos para voar com elas, algumas lojas de departamento também fazem isso se comprarmos produtos lá ou até mesmo, ou alguns hotéis lhe dão dias extras de hospedagem. Bem, a verdade é que agora o Google fará o mesmo com as compras feitas pelos usuários na Play Store.

.

Google premiará a fidelidade de seus usuários, e tudo indica o que será com as compras de aplicativos, assinaturas de serviços, aluguel de filmes, etc. No entanto, a empresa ainda não oficializou este novo programa de recompensas, mas muitas informações vazaram a esse respeito por diferentes meios e sites dedicados à divulgação das novidades tecnológicas.

.

Crédito Google Play jpg

.

.

A informação foi revelada no início graças a várias imagens filtradas, nas quais detalhes deste programa foram descobertos através do APK da última versão da Play Store, onde é mencionado que após uma certa quantia de dinheiro será concedida um ponto. Por exemplo, no Japão 100 ienes será igual a um ponto, então é provável que no Brasil 100 reais valham o mesmo, e que nos Estados Unidos, o ponto seja equivalente a 10 $. No entanto, não há muitos detalhes precisos sobre a conversão de pontos e moedas.

.

É provável que, com esses pontos, possamos continuar a fazer compras de aplicativos e serviços no Google Play, porque esse é o objetivo dos programas de recompensas, por isso seria um bom gancho para os usuários continuarem comprando, e seria a primeira vez que veríamos um serviço desse tipo na Google Play Store. Isso é importante para muitas pessoas que sabem como ganhar créditos gratuitos no Google Play. 

.

Também foi mencionado que haverá diferentes níveis de fidelidade, tudo dependerá das compras mensais de cada usuário. Isso significa que os aplicativos que são de uso livre não servirão para ganhar pontos, por exemplo, se você baixar Recargapay para pagar sua segunda via Celpe em Pernambuco, ele não gerará nenhum ponto porque Recargapay é gratuito. No entanto, existem outros aplicativos que exigem um investimento e, com esses, você pode acumular pontos do Google Play.

.

Como todos sabem, o Google Play Store é uma aplicação interna que vem em todos os telefones que usam sistemas operacionais Android, portanto, você pode usar essa nova função através de smartphones como o Xiaomi Mi Mix S2, com o qual, também você pode usar nosso aplicativo e recarregar o saldo do Google Play, para que depois você comece a ganhar pontos gratuitamente em São Paulo.

.

.

.

Como já mencionado no início deste título, não se sabe exatamente quando ou onde este novo programa de fidelidade do Google Play será iniciado, mas o que é conhecido, de acordo com as imagens filtradas, é que será chamado de Google Play Points e funcionará de acordo com a quantidade de compras feitas em um determinado período.

.

Além disso, existe a possibilidade de que essa atualização seja lançada em todos os países do mundo, incluindo o Brasil e todas as suas cidades, como o Maranhão, uma pequena localidade brasileira em que o cinema e a cultura artística vêm crescendo muito a ponto de têm organizado eventos, como Maranhão na Tela, sobre os quais vamos conhecer mais nas linhas seguintes.

.

Código: AMPZ03-11-SEP-18

.

Contribuir ao leitor: Depois de ler este artigo, você poderá usar este incrível aplicativo e todos os benefícios que ele traz. Além disso, você conhecerá os recursos do novo celular Pocophone F1 da Xiaomi, o novo recurso do Google Play para ganhar créditos gratuitos e, finalmente, conhecerá os detalhes do evento Maranhão na Tela. 

.

Fontes:

5 Comentários

  1. Drake_Pt12 disse:

    Finalmente posso recarregar meu saldo e o dos meus irmãos em poucos minutos

  2. JosueJosemi1993 disse:

    Vou baixar este aplicativo no meu Huawei P20 Lite

  3. Roosvel_99 disse:

    Recargapay é uma aplicação incrível! Tem todos os serviços do Brasil

  4. Alambique40G disse:

    Neste momento vou enviar meu vídeo e vou me inscrever no evento

  5. YordwinNandinho10 disse:

    Acho que é hora de começar a receber créditos do Google Play