Obtenha créditos grátis Google Play facilmente
13 de setembro de 2019
As 5 melhores maneiras de recarregar Google Play 2020
10 de dezembro de 2019

Top 10 melhores apps de jogos grátis para crianças 2020

Se você entrou nesta postagem, é porque deseja saber quais são os 10 melhores apps de jogos disponíveis no Google Play no 2020. É por isso que esta postagem mostrará 10 dos melhores do mercado. Dessa forma, você pode escolher o que mais gosta para tirar proveito dele no seu tempo livre.

Para isso, mostraremos uma lista anual publicada pela loja virtual Android, estabelecida por meio do Google Play Award. Segundo a empresa, esta quarta edição destaca os desenvolvedores que buscam qualidade em seus produtos e impulsionam a inovação. Além disso, estão divididas em 9 categorias, entre elas o jogo mais inovador e o mais bonito.

Vamos com a lista:

 

 

1. Marvel Strike Force: seus super-heróis favoritos no celular

 

Reúna com Fury todos os heróis e vilões da Marvel para combater uma nova ameaça em todas as dimensões do mundo, é Ultimus. Esse personagem tem um plano no auge do mal que o caracteriza. Portanto, você deve criar táticas de batalha que o farão vencer, para isso, você deve escolher o time que irá ajudá-lo nessa aventura. Este jogo reuniu nossos personagens favoritos da Marvel para enviá-los as dimensões conhecidas, a fim de lidar com esse desastre e derrotar os planos desse vilão.

Viva a experiência da Marvel Strike Force

Ficha técnica

Categoria: RPG.

Classificação: +13. Violência moderada.

Atualizado: 7 de novembro de 2019.

Versão: 3.6.2.

Versão do Android: 4.4 e posterior.

Estrelas: 4.3

Desenvolvedor: FoxNext Games.

Descarga: grátis

Faça o download aqui

 

A Marvel Strike Force traz aos amantes de videogames de super-heróis esta aventura intrigante, onde todos se unirão para um objetivo comum. A intenção é que o jogador recrute novos vilões e super-heróis, a quem ele deve treinar e evoluir, à medida que desenvolve essa jornada para ter sucesso nessa batalha.

Possui gráficos de altíssima qualidade, cheios de detalhes, além de efeitos e movimentos especiais que merecem destaque. Além de imagens em 3D que dão uma aparência de realismo. Um aspecto a ter em mente é que este videogame funciona sem problemas em dispositivos de alta qualidade, enquanto celulares com menos capacidade podem causar algum tipo de atraso. Deve-se notar também que ele consome muita bateria, devido à exibição dos gráficos que manipula.

 

 

O som deste jogo causou mais polêmica entre os usuários, alguns podem adorar e outros odeiam. De acordo com alguns, a trilha sonora faz você entrar em ação e muito mais se você é um daqueles que já curtiu filmes da Marvel. Enquanto outros afirmam que ele cai repetidamente em muitas ocasiões.

Por outro lado, os controles são bem simples de dominar, eles se concentram principalmente na seleção da ação do personagem, mas se o ataque for mais avançado, será necessário mais tempo de carregamento para ser executado.

 

 

2. Free Fire: viva a maior adrenalina enquanto sobrevive

 

Se você é um daqueles amantes de ação e adrenalina, o Free Fire é a melhor opção para você. É um jogo de tiro onde você deve enfrentar outras pessoas dentro de uma ilha para sobreviver. Cada jogo tem uma duração máxima de 10 minutos e, sempre que você começa, seu personagem é levado ao local em um transceptor aéreo de onde você deve pular de pára-quedas e coletar as armas que encontrar pelo caminho. Além disso, você pode optar por jogar sozinho, em pares ou equipes de quatro pessoas que podem se comunicar por meio de bate-papo por voz.

Aventura com Free Fire no Android

Ficha técnica

Classificação: +13 anos. Violência moderada, Shooter.

Atualizado: 13 de outubro de 2019.

Versão atual: 1.41.0

Versão do Android: 4.0.3 e posterior.

Estrelas: 4.3

Desenvolvedor: Garena International I Private Limited.

Descarga: grátis.

Faça o download aqui

 

O primeiro aspecto que queremos destacar é definitivamente a jogabilidade. Como outros jogos de battle royale, você será jogado de um avião para pousar em uma ilha cheia de outras pessoas. Então você terá que encontrar munição, armas e também kits de cura. Então, o trabalho é simples. Simplesmente limpe quem vê e é o último homem / mulher em pé. Mas espere, não é tão fácil quanto parece.

Ao entrar no aplicativo, o usuário deve escolher o personagem masculino ou feminino. Além disso, você deve colocar um nome, roupas e acessórios, bem como o local no mapa em que deseja iniciar a luta. À medida que avança no jogo, você deve aprender a se desenvolver no ambiente de maneira sábia, porque o objetivo deste jogo é ser o último a resistir enquanto explora a ilha. Para isso, você pode ficar o tempo que puder na zona segura, criar estratégias que o ajudem a se esconder do resto ou se camuflar na grama.

 

 

Nos campos de batalha Free Fire, há muitos controles que você deve dominar. Há uma opção para atacar, pato e também deitar no chão. Não há dúvida de que se você não estiver acostumado a isso, terá um tempo difícil, exatamente como o que vivenciamos. Menos de 3 minutos no jogo, eles nos mataram porque não sabíamos o que fazer. Se você não estiver familiarizado com esses controles, há uma grande chance de entrar em pânico, assim como nós. Mas não se preocupe, você se acostumará com os controles de tempos em tempos.

O lugar estará cheia de 50 jogadores, incluindo você e para vencer, você terá que terminar com os 49 restantes que caíram no mesmo site que você com as mesmas necessidades que o acompanham: desejo zero de morrer.

Seus gráficos são muito suaves e realistas que garantem uma experiência única e difícil de entrar em outro jogo para celular. Enquanto os controles são fáceis de usar, para facilitar o alcance do objetivo do usuário. Nesta versão mais recente, foi adicionado um último personagem chamado Shani, além de um evento de Halloween, o duelo de esquadrão retornou e recebeu novas habilidades.

 

 

3. Old School RuneScape: as missões esperam por você enquanto interage com outras pessoas

 

Junte-se a centenas de missões nas quais você deve dominar 23 habilidades, enquanto se lembra dos gráficos de jogos antigos, com o Old School RuneScape, uma versão do clássico jogo de PC, MMORPG RuneScape, com muito sucesso nos anos 2000. Este jogo é para o usuário criar um personagem com sexo, forma do tronco, penteado e muito mais, que se aventurar a explorar a Ilha Fóssil, desafiar a floresta Karamjan e o deserto Kharidian, enquanto interage com outros jogadores.

Centenas de missões esperam por você em Old School RuneScape

 

Ficha técnica

Classificação: +13 anos, violência moderada, fantasia, uso de álcool e humor puro.

Atualizado: 20 de novembro de 2019

Versão: 186.1

Versão do Android: 5.0 e posterior.

Estrelas: 4.6

Desenvolvedor: Jagex Games Studio.

Descarga: grátis

Faça o download aqui

 

O RuneScape foi lançado originalmente em 2001, quando o mundo dos jogos ainda estava descobrindo o que era um MMORPG. Na época, a principal competição do RuneScape era Ultima Online e EverQuest, mas o RuneScape tinha uma vantagem importante: era um jogo de navegador – o que significa que as crianças podiam jogá-lo totalmente nos computadores de suas escolas. (É daí que vem a maior parte da nostalgia do Old School RuneScape.) Ao longo dos anos, como qualquer jogo que é operado como um serviço, o RuneScape evoluiu maciçamente. Novamente, como qualquer jogo que é operado como um serviço, essas etapas evolutivas nem sempre são vistas como positivas pelos jogadores. Essa dissidência serviu como ingrediente vital na sopa primordial que se tornaria o RuneScape da velha escola.

 

 

Este videogame chegou às plataformas móveis em outubro de 2018. Ele oferece suporte para várias plataformas, o que significa que, se um pessoa o tiver em seu computador, ele poderá migrá-lo para seu celular e vice-versa. Também possui uma interface específica que facilita o jogo e possui funções através dos ícones. De fato, a maioria dos movimentos pode ser feita tocando na tela. Quanto à função de compilação, permite que você inicie a partida, libere-o por alguns segundos e retome-o quando o processo estiver concluído.

Quanto aos gráficos, como mencionamos anteriormente, são simples, tanto que podem parecer poucos avançados para este ano, onde a tecnologia está avançando cada vez mais rápido. Uma das melhores coisas do RuneScape da velha escola é que seus criadores incluem novos conteúdos com base nas opiniões dos usuários.

 

 

4. Harry Potter Mistério de Hogwarts: Reviva toda a magia do seu feiticeiro favorito

 

Reviva toda a magia dos livros e filmes de Harry Potter do seu celular, aprendendo nas escolas de bruxaria de Hogwarts com este jogo onde você deve criar seu próprio personagem que entrará nos corredores da escola e fará compras no beco Diagon. Além disso, você viverá a experiência da seleção de chapéus e patidos de Quidditch. Também terá que criar aliados e obter amigos enquanto treina como mágico, aprendendo e lutando diretamente com seus inimigos.

Reviva a magia em Harry Potter: Hogwarts Mystery

Ficha técnica

Classificação: +13 anos. Violência moderada.

Atualizado: 15 de novembro de 2019

Versão atual: 2.2.2

Versão do Android: 5.0 e posterior.

Estrelas: 4.2

Desenvolvedor: Jam City, Inc.

Descarga: grátis

Faça o download aqui

 

A história também tem uma premissa muito interessante: nosso irmão (cujo nome muda dependendo do que damos ao personagem), é conhecido por ter sido obcecado por uma certa câmera que supostamente está escondida em Hogwarts, e que foi revelada em visões misteriosas . Após o seu desaparecimento, há rumores de que ele se juntou às pessoas que não deveriam ser nomeadas, o que faz o resto dos alunos da escola desconfiar de nós. E, logo depois de chegar na escola, também começamos a ter as mesmas visões.

O jogo acontece antes de Harry Potter chegar à escola. Está disponível desde abril de 2018 e desde então tem sido um sucesso retumbante, atingindo o milhão de downloads em seu segundo dia de lançamento, como era altamente esperado pelos fãs. Seu estilo é de um role-playing game, ou seja, multiplayer online massivo, onde milhares de pessoas participam ao mesmo tempo e que a seleção de cada jogador interfere na história.

 

 

De fato, essa narrativa não exige muito do jogador, porque eles só precisam seguir as setas e escolher as opções que aparecem na tela. Por outro lado, os gráficos são bem desenvolvidos, o que se poderia esperar de uma parceria entre Warner Bros.’s Portkey Games y JamCity. A melhor coisa de Harry Potter: Hogwarts Mystery é que ele requer apenas 161 MB de espaço e o consumo de dados é bastante amplo, portanto, é aconselhável inseri-lo com conexão Wi-Fi.

O Mistério de Hogwarts constantemente coloca barreiras de pagamento ao jogador, forçando-o a usar gemas (caixa) para praticamente tudo. Algo que é absolutamente incompreensível, especialmente quando nem a própria mecânica do jogo serve como incentivo. Há outra atividade em que conversamos com um personagem e, com base no que ele nos diz, devemos escolher entre três respostas (uma correta, uma incorreta e a meio caminho). E, em algumas ocasiões, teremos que colocar em prática os feitiços aprendidos, mas isso se limita a desenhar o símbolo mostrado na tela.

 

 

5. Shadowgun Legends: Defende a galáxia de um ataque alienígena

 

Mais de 200 missões esperam por você nesta proposta futurista que envolve quatro planetas. Shadowgun Legends é um jogo que você pode desenvolver sozinho ou se juntar a outros para defender a galáxia de um ataque alienígena. O usuário terá à sua disposição mais de 600 armas de diferentes tipos, incluindo rifles e metralhadoras. E mais de 1.000 armaduras, além de 250 itens e acessórios de guerreiros que podem ser personalizados. Seu objetivo é que as pessoas se tornem lendas através das recompensas que recebem em cada ação que tomam.

Mais de 200 missões esperam por você em Shadowgun Legends

 

Ficha técnica

Qualificação: +13. Violência moderadaRPG

Atualizado: 19 de novembro de 2019

Versão: 1.0.1

Versão do Android: 6.0 e posterior.

Estrelas: 4,4

Desenvolvedor: MADFINGER Games.

Descarga: grátis

Não disponível no Brasil.

 

A primeira coisa que vemos quando rodamos o jogo são algumas cinemáticas, mas podemos ignorá-las e criar a nossa própria lenda. A personalização desta seção é brutal e podemos escolher elementos mais ou menos óbvios, como o sexo do protagonista, para outros, como a cor do cabelo e seu corte, o formato da mandíbula, os olhos, se é mais ou menos gordo

Para mover nosso personagem, teremos dois controles invisíveis. No lado esquerdo da tela, deslizaremos o dedo para mover em qualquer direção. No lado direito, faremos o mesmo, mas olhar sem nos mexer. Devemos combinar os dois movimentos simultaneamente ao jogar, sem esquecer os botões que ativam as armas que carregamos equipadas.

É a terceira parcela da franquia Shadowgun, um jogo de tiro multiplayer com gráficos de alta qualidade, onde o potencial do smartphone mais poderoso é totalmente explorado, com os efeitos e texturas que ele traz. Além disso, esta nova versão traz um bate-papo para que os usuários do mundo possam se comunicar, formar esquadrões e guildas, visitar comerciantes e aceitar missões. Em geral, deve ser jogado por várias pessoas que sejam cooperativas, competitivas ou tenham um debate entre os participantes.

 

 

Sua atualização é acompanhada por novos recursos, como o modo JxJ na captura de bandeiras, novos métodos para ganhar ouro na parede de ofertas, outro mapa de captura de bandeira na caverna alienígena. Além de mais cinco gestos: Pogo, Rodeo, Chillin ‘, Stingray e Jump Rope. Assim como, quatro armas lendárias, um pacote de acessórios Sulaco e um da IAP Xenomorph. Além de personalizações nos eventos futuros e uma equipe secreta.

 

 

6. Asphalt 9 Legends: Dirija a toda velocidade em todo o mundo

 

Se você sempre sonhou em dirigir um supercarro em várias pistas ao redor do mundo, então este é o seu jogo. Lá você pode escolher entre 50 carros modelo Ferrari, Porsche ou Lamborghini.O jogador terá que competir contra oito pilotos nas 60 temporadas que disputou, rodando cerca de 800 vezes para obter a vitória. O usuário pode escolher se prefere competir apenas nos diferentes campeonatos e modalidades ou se quer enfrentar outro no modo multiplayer. Na verdade, você pode até optar por criar seu próprio clube de carreira, recrutando jogadores com os quais você pode competir de mãos dadas para acessar mundos melhores.

 

Dirija a toda velocidade com Asphalt 9: Legends

Ficha técnica

Qualificação: +10 anos. Violência moderada.

Atualizado: 15 de outubro de 2019

Versão atual: 1.8.1a

Versão do Android: 4.3 e posterior.

Estrelas: 4.5

Desenvolvedor: Gameloft SE.

Descarga: grátis.

Faça o download aqui 

 

As atualizações mais recentes do jogo o adaptaram perfeitamente aos dispositivos de toque, por exemplo, se você pressionar o botão no lado esquerdo do celular, o veículo se moverá; se você clicar no lado direito, ele ativará o turbo, enquanto se você deslizar. Da esquerda para a direita, você pode virar, dessa maneira, a direção fica mais confortável, e não apenas isso, mas agora você pode ter diferentes visualizações da câmera. Quanto aos carros, eles são personalizáveis, para que você possa colocar elementos cosméticos ou para melhorar o desempenho e executar melhor.

 

 

Mas essa não é a única coisa notável em Asphalt 9: Legends, também possui um nível gráfico incomparável em 3D e as mais altas resoluções que fazem você se sentir como se estivesse na vida real. Além disso, sua qualidade de modelagem e texturas é espetacular. Agora, se algo for necessário com este videogame, é espaço de armazenamento e ocupa pelo menos 1,5 GB para ser instalado. Este aplicativo ainda está posicionado como um dos melhores jogos de corrida disponíveis em dispositivos móveis Android e outras plataformas pela qualidade de seu conteúdo.

 

 

7. Badland Brawl: enfrentar os outros em um jogo de estratégia

 

Desfrute de um jogo de estratégia no qual você deve enfrentar outro jogador em tempo real. A intenção de Badland Brawl é que a pessoa crie uma cadeia de reações baseadas na física para derrubar torres inimigas em diferentes cenários. Ganha quem primeiro derrubou a torre da outra ou causa mais danos. Para isso, você deve implantar seu exército, a fim de defender sua construção com objetos como flechas, drones, bombas e muito mais. Uma das principais coisas é criar uma tática adequada para atingir essa função.

 

O jogo de estratégia espera por você no Badland Brawl

Ficha técnica

Qualificação: Todos. Violência leve e fantástica.

Atualizado: 07 de novembro de 2019

Versão atual: 2.1.2.1

Versão do Android: 4.0.3 e posterior.

Estrelas: 4.3

Desenvolvedor: Frogmind.

Descarga: grátis.

Faça o download aqui

 

Lembre-se de que todas as unidades e feitiços executados têm sinergias entre si e uma boa mistura pode causar danos devastadores. Entre suas particularidades, deve-se notar que unidades semelhantes às usadas no Angry Birds devem ser invocadas. E se o jogador conseguir desbloquear os ovos, ele terá acesso a outros níveis, o que seria um perigo para o resto dos participantes. Além disso, com o passar dos jogos, novas cartas serão desbloqueadas e os clones serão aprimorados para criar uma grande tribo.

 

 

Quanto à sua seção gráfica, não há nada a invejar no resto dos jogos, porque seu nível é muito bom, no entanto, possui uma abordagem lateral que ocorre em 2D. Seus personagens são bem projetados e os efeitos de cada explosão são indubitavelmente excelentes. Além disso, os fundos que ele usa são incomparáveis e a qualidade não diminui, apesar de ter muitos objetos gerados devido ao esquema do celular. É um jogo bem pensado e bastante arriscado que merece a fama que obteve neste tempo.

 

 

8. Chuchel: ajude este amiguinho a descobrir enigmas

 

Ajude um herói um tanto particular, laranja e rechonchudo, a adivinhar enigmas para se dar bem com seu rival Kekel, uma bela cereja. Muitos dos quebra-cabeças são simples, no entanto, há momentos em que a solução fica complicada e, caso você não encontre a resposta, em alguns minutos poderá optar por uma pista. É especialmente voltado para crianças que podem se divertir com várias situações, músicas e piadas.

 

Ajude Chuchel a adivinhar enigmas

Ficha técnica

Qualificação: Todos. Violência leve e fantástica.

Atualizado: 14 de novembro de 2019

Versão atual: Varia de acordo com o dispositivo.

Versão do Android: 4.3 e posterior.

Estrelas: 4.2

Desenvolvedor: Amanita Design.

Download: grátis

Faça o download aqui

 

Possui um total de 30 níveis em que o usuário deve usar sua astúcia para obter o prêmio, cada um diferente do anterior, porque não há sucessão linear lógica, porque o jogo em si não é. Excedê-los por completo pode levar até duas horas e meia de usuário. Se você quiser interagir com outros personagens ou objetos, basta tocar na tela e pronto. Além disso, Chuchel também tem espaço para alguns mini-jogos que tiram você da história momentaneamente, com a intenção de refrescar a estadia da pessoa nela.

 

 

Neste jogo, o estilo dos outros sucessos do Amanita é mantido, como Samorost 3, Botanicula e Machinarium, que destacam as pinturas e personagens bastante coloridos com um estilo surreal, os tons usados são bem-humorados, tanto que dão a sensação de um ambiente artística agradável, apesar de ser um ponto e clique com base em uma sucessão de cenas. Enquanto o som e a música são carregados com ritmos felizes e linguagem gritos  e murmúrios.

 

 

9. Gorogoa: complexidade espera por você neste jogo de quebra-cabeça

 

Monte painéis complexos dos desenhos do artista Jason Roberts, em Gorogoa, um jogo de quebra-cabeça que fará você pensar além do que vê. É um monstro mitológico com uma proposta original e cheia de personalidade. O videogame possui várias linhas do tempo onde um jovem é observado coletando os tributos que a besta Gorogoa pede à humanidade. O mais complexo é que, em cada um, você terá quatro imagens que se combinam de alguma maneira, mas cada vez que você resolver algumas, elas permitirão formar escadas e combinar imagens para transformar um sol em uma engrenagem que permite abrir uma porta.

 

Comece a pensar com os quebra-cabeças de Gorogoa

Ficha técnica

Qualificação: Todos.

Atualizado: 26 de outubro de 2018

Versão: 1.1.0

Versão do Android: 4.1 e versões posteriores.

Estrelas: 4.7

Desenvolvedor: Annapurna Interactive.

Download: grátis

Faça o download aqui

 

Se existe algo em particular nessa história, é que nada é contado sobre o que acontece através dos textos, de modo que a pessoa deve descobrir o objetivo e como é executada, através de pistas visuais que surgem como mesmos avanços. Além disso, você descobrirá mais sobre este mundo atacado por Gorogoa e as consequências que suas ações trouxeram. Lembre-se de que todas as partes mostradas na turnê funcionam juntas. Portanto, é importante desenvolver a história adequadamente.

 

 

Entre as coisas um pouco diferentes deste jogo, destaca que não há som. Além disso, a criança que entra na aventura não tem nome e tudo se desenvolve em tentativa e erro. Deve-se notar que a tela do celular é dividida em quatro partes, mostrando locais diferentes que podem ser explorados de várias maneiras. E se você deseja criar uma meta, pode usar duas ou mais telas de dispositivos diferentes para isso. A partir daí, você pode mover as coisas de um lugar para outro, o que inicia outra aventura.

 

 

10. Tick Tock A Tale of Two: Salvar duas irmãs enfrentando vários desafios

 

Um relógio místico leva você a enfrentar vários desafios em casal, enquanto ambos descobrem na íntegra tudo o que está acontecendo. Eles devem se comunicar por meio de telefonemas ou bate-papo para ajudar. Em Tick Tock: A Tale or Two pode ser visto como dois personagens, especificamente irmãs são prisioneiras de uma relojoaria chamada Amalie Ravn. Para sair de lá, os jogadores devem se unir para resolver enigmas divididos e que nenhum dos dois pode ver as peças um do outro. Portanto, ambos devem pretender trocar informações sobre o que têm até encontrar a solução.

 

Enfrente vários desafios místicos com Tick Tock: A Tale of Two

Ficha técnica

Qualificação: Todos.

Atualizado: 30 de julho de 2019

Versão: 0.1.8

Versão do Android: 4.1 e versões posteriores

Estrelas: 4.5

Desenvolvedor: Other Tales Interactive.

Descarga: grátis

Faça o download aqui

 

Com o passar do tempo, cada um dos quebra-cabeças se torna mais complexo. Além disso, é estudada a possibilidade de aplicar a função multiplataforma, o que implica que os jogadores podem entrar a partir de dois dispositivos elétricos diferentes, ou seja, um deles pode fazê-lo em um console, enquanto o outro usa um celular ou tablet, no entanto , ainda não se sabe como isso funcionaria.

 

 

Cada um dos desafios é bem executado, são interessante e inteligente. E o design do jogo é acompanhado por cenários bem criados e um som bastante competente. Enquanto a narrativa da história tem uma revelação importante para os jogadores no final, que rompe com o clichê de histórias sobre natural e misterioso.

Agora que você conhece os melhores apps de jogos que o Google Play possui neste 2019, apresentaremos alguns dos melhores que você pode obter sem pagar nenhuma taxa. Então continue lendo todos os detalhes que temos para lhe contar.

 

Jogos grátis por tempo limitado

 

A loja virtual Android oferece desde 2018 um grupo de 10 apps de jogos grátis. Essas plataformas geralmente variam entre R$ 0,99 e R$ 5, no entanto, você pode aproveitá-las sem pagar nenhuma taxa temporária. Entre eles, você encontra aqueles que oferecem ação, carreiras, quebra-cabeças e muito mais. Vejamos os quatro principais aqui:

 

Jogos grátis por tempo limitado

 

 

  • Matador de dragões

É um jogo de combate no qual você deve desafiar enormes dragões, répteis e anciões, enquanto atravessa o reino. Esta cheio de magia, a tal ponto que, você pode lançar feitiços mortais. Além de se proteger de mordidas, fogo, garras e chicotes desses animais místicos. Este jogo tem um custo de R$ 4,89.

 

  • Cavaleiro Ninja

Aventuras e ações de alto nível nas quais você deve alcançar vários objetivos em cada uma das etapas em que precisa atravessar diferentes terrenos e armadilhas. E não apenas isso, mas você terá que enfrentar inimigos que, à medida que progridem, se tornam mais poderosos. Este apps de jogos tem um custo de R$ 1,69.

 

  • AceSpeeder3

Sinta-se no futuro dirigindo máquinas antigravitacionais em alta velocidade em várias corridas para viajar pelo mundo. Esta plataforma tem imagens bonitas, som poderoso e movimentos realistas. Seu custo é de R$ 3,29.

 

  • Viagem Perdida

Ajude Jennifer a levar seu anjo para o céu, enquanto descobre os segredos e revive as memórias ocultas que ela deve superar por meio de boas lembranças e força mental. O objetivo é convencer o usuário de que essa ação também os servirá a resolver as dificuldades do seu dia a dia. Este aplicativo de jogos tem um custo de R$ 0,99.

Antes que esse prazo expire, é bom que você saiba como obter créditos grátis do Google Play. Dessa forma, você acumulará dinheiro em sua conta para fazer a compra do produto de sua escolha.

Quando esse ponto for conhecido, continuaremos falando sobre os melhores apps de jogos Premium que não podem faltar no seu Smartphone. Então, abaixo, traremos todos os detalhes sobre este tópico.

 

Melhores jogos Premium

 

Os jogos gratuitos geralmente são os mais populares pelos usuários do Android. Mas se você é uma daquelas pessoas que procura boas histórias e publicidade zero, recomendamos que faça seu pagamento por eles. Portanto, aqui está uma lista dos melhores premium que você pode encontrar nesta plataforma digital.

 

Melhores jogos Premium

 

 

  • Final Fantasy XV Pocket Edition

Explore a história final da fantasia em 10 capítulos emocionantes e personagens fofinhos. Enquanto vive esta aventura do rei escolhido, você pode conversar com os outros jogadores. Para obtê-lo, você deve ter um espaço no seu celular de 5 GB. Mas se você quiser uma melhor qualidade, precisará de 8 GB ou mais.

 

  • The Room Old Sins

Entre nesta sala onde você será transportado para um lugar onde poderá viver histórias cativantes. Enquanto procura um artefato precioso que emergiu do desaparecimento de um engenheiro e sua esposa. Além disso, você deve executar quebra-cabeças desafiadores ao executar uma série de digitalizações e seguir várias pistas sombrias.

 

  • A vida é estranha

Este é um jogo que consiste em cinco episódios em que o usuário pode voltar no tempo para mudar histórias que podem afetar outros no futuro. Sem dúvida, é cheio de aventuras com finais que dependerão da sua escolha. Além de excelentes gráficos e uma boa trilha sonora.

Esses apps de jogos estão sem dúvida dominando o mercado de videogames pelas histórias, gráficos, trilhas sonoras e mais detalhes que eles oferecem. Mas, como dissemos, são pagamentos, o que significa que, para obtê-los, você precisa do melhor método disponível. Para isso, você pode usar seu cartão de crédito e, se por acaso você não tiver um ou não souber como tê-lo, aqui explicamos.

 

Obtenha um cartao Mastercard para fazer o pagamento dos jogos

 

Os cartões de crédito são uma excelente opção para manter suas contas atualizadas ou para fazer sua recarga Google Play e obter alguns apps de jogos em Santa Catarina e tudo Brasil. No entanto, conseguir um às vezes é uma tarefa um pouco complicada. Para evitar esses problemas, a RecargaPay lançou um cartão Pré-Pago com um selo Mastercard fácil de obter.

 

Obtenha um cartão Mastercard para pagamento dos jogos

 

 

A pessoa que deseja um deles deve:

 

– Faça o download do RecargaPay no seu dispositivo Android ou iOS.

 

Baixar app para Android

 

Baixar para Android

 

 

Baixar app para iOS

 

Baixar para iOS

 

 

Crie uma conta de usuário com seu nome e senha ou acesse diretamente com seu Facebook ou Gmail.

– Uma vez dentro da plataforma, solicite o cartão e aguarde três dias úteis para aprovação.

– Depois disso, aguarde o envio do produto dentro de 14 dias úteis.

– Quando você o tiver, clique em “Cartão de pré-pago” e depois em “Ativar cartão“.

– Adicione os últimos quatro dígitos do seu cartão e pressione o último botão mencionado novamente para concluir o processo.

Depois de concluir cada uma dessas etapas, você pode usar este cartão para pagar no Google Play e obter as apps de jogos. Mas não apenas lá, mas você pode comprar em mais de 30 milhões de lojas físicas e virtuais no mundo. Portanto, não perca a oportunidade de tê-lo em suas mãos, adquira seu cartão Pré-Pago Recargapay para começar a obter os produtos e serviços que você deseja.

 

Palavras: 3.890

 

Código: NLYNM-07-NOV-2019

 

Se você entrou nesta postagem, é porque deseja saber quais são os melhores apps de jogos disponíveis no Google Play em novembro de 2019. Você também sabia sobre jogos grátis por tempo limitado. E você conhecerá os premium disponíveis para que você possa apreciá-los sem publicidade e com excelente qualidade.

5 Comentários

  1. Tati_02 disse:

    Eu gregário outros dois, mas esses certamente estão na minha lista.

  2. GreyPo disse:

    Muito bom tudo, embora eu goste de Harry Potter.

  3. DanniYoyo disse:

    Obrigado por essa alternativa de pagamento, às vezes é difícil obter um cartão de crédito.

  4. Ray_P12 disse:

    Eu amo todos eles, não sei qual escolher.

  5. FranchesK8 disse:

    Excelentes aplicações de jogos.